São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians negocia saída de Fábio Costa

DO PAINEL FC

Dirigentes do Corinthians e da MSI discutirão hoje a rescisão de contrato de Fábio Costa. O goleiro vai ao Parque São Jorge, depois de duas semanas afastado.
A conversa com o jogador deverá apenas referendar o que for acertado, provavelmente pelo telefone, com seu agente, Guga.
Barrado por Daniel Passarella, ex-técnico do time, o ex-santista desagrada ao presidente da MSI, o iraniano Kia Joorabchian, e a parte da diretoria corintiana.
Ambos reclamam do temperamento do jogador, visto por Passarella como um desagregador no elenco. Dificilmente ele será mantido pelos dirigentes.
O desejo da cúpula corintiana é o mesmo em relação a Passarella: dispensá-lo sem ter que pagar multa. No caso do técnico, ainda não ficou definido se ele será diretor, o que evitaria a rescisão.
No episódio do goleiro, os dirigentes estão dispostos a abrir mão da multa, caso ele apareça com uma proposta de transferência.
"Não entendi porque não fui reintegrado. Se preciso emagrecer, como fala a diretoria, deveria estar treinando", disse o atleta.
Ele admite estar 2,5 kg acima do peso. "Se o motivo é esse, muita gente teria que sair também", completou, sem citar nomes.
Os dirigentes procuram um substituto. Conversam com Helton, do União Leirira (PORT).
Hoje, o STJD julgará o Corinthians pelas invasões de campo no Pacaembu no clássico com o São Paulo. O clube pode perder o mando de até três jogos.


Texto Anterior: "Procon" italiano aponta chance de armação e quer torcida ressarcida
Próximo Texto: Panorâmica - Basquete: Uberlândia bate "irmão" e classifica time do Paraná
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.