São Paulo, Segunda-feira, 17 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo inocenta Alexandre

da Reportagem Local

O técnico Zagallo, da Lusa, isentou de culpa o meia Alexandre por ter perdido uma chance de gol nos acréscimos, deixando escapar uma vitória sobre o invicto São Paulo.
""Ele tinha uma fração de segundo para decidir o que fazer. Nós, de fora do campo, não podemos criticá-lo", disse o técnico.
No final da partida, Zagallo saiu do campo correndo, evitando os coros da torcida são-paulina, que gritava ""não é mole, não, Zagallo afundou a seleção".
""Só ouvi elogios, mais nada", afirmou o técnico, que ficou satisfeito com a obediência tática de seus jogadores.
""Jogamos com três volantes para segurar a movimentação do São Paulo. Tivemos espírito de luta, mas erramos muito, principalmente no final", disse Zagallo.
Pela penúltima rodada desta fase do Paulista, a Lusa enfrenta o Rio Branco, no domingo, precisando de uma vitória. ""Haja coração, perna e sangue nesses últimos jogos", disse o zagueiro Emerson, autor do gol de ontem.
No segundo lugar do Grupo 3, o time tem um ponto na frente do Palmeiras, rival na última rodada, no Parque Antarctica.
Durante o jogo, Zagallo discutiu com o árbitro Oscar Roberto Godoi, por ele ter dado mais cartões para a menos faltosa Lusa.
""Tinha de chamar a atenção dele. Nossa defesa se posiciona bem para evitar fazer falta", disse Zagallo.
Por outro lado, o treinador recebeu a visita nos vestiários do arcebispo anglicano George Carey.


Texto Anterior: "Troca-troca" dá 1º lugar ao São Paulo
Próximo Texto: Relaxado, Carpegiani perdoa erros de seus atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.