São Paulo, Segunda-feira, 17 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Autódromo espanhol favorece a McLaren

do enviado a Mônaco

Nem mesmo a vitória folgada em Mônaco deixou os ferraristas otimistas para a próxima etapa do campeonato, em duas semanas.
As características da pista de Barcelona favorecem à McLaren. É um circuito veloz e que exige uma aerodinâmica eficiente, um dos principais trunfos do time inglês.
A McLaren realizou no autódromo espanhol grande parte dos seus testes pré-temporada. A Ferrari concentrou os ensaios na sua pista particular, em Fiorano, Itália.
"Nosso carro se adapta melhor a Mônaco que a Barcelona. Talvez lá não sejamos tão rápidos e competitivos como fomos neste fim-de-semana", afirmou Schumacher.
Depois de amanhã, a maioria das equipes de F-1 estará participando de um teste coletivo em Barcelona. "Vamos fazer um trabalho intensivo para conseguirmos um bom acerto", disse Schumacher. (FSx)



Texto Anterior: Finlandês culpa o carro
Próximo Texto: Problema crônico decepciona Barrichello
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.