UOL


São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians nega reforço para Geninho

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians descartou a contratação de um novo armador, posição em que o técnico Geninho disse haver carência.
Depois da derrota para o São Paulo, anteontem, o treinador afirmou que o time sente a falta de um atleta para armar as jogadas. O meia Jorge Wagner, responsável pela função, não o agradou.
O vice-presidente de futebol, Antonio Roque Citadini, não quis comentar se concorda com o técnico. "Mas não vamos fazer mais contratações", afirmou.
Publicamente, a diretoria apóia Geninho. Porém a situação se complicou. Uma derrota para a Ponte Preta, domingo, deixará Geninho com o cargo ameaçado.
Se perder, o clube completará três derrotas seguidas, já que também foi batido pelo São Caetano.
Os dirigentes já sofrem pressão de conselheiros do clube para trocar a comissão técnica.
O treinador também se desgastou com a diretoria na semana passada ao classificar como bobagem uma declaração de Citadini. Sem citar nomes, o vice havia dito que falta ousadia aos técnicos brasileiros, após criticar o desempenho do time contra o São Caetano. O treinador se retratou no site oficial do Corinthians.
No clássico, Geninho também reclamou de Leandro Amaral, que sairá para o retorno de Leandro. O titular cumpriu suspensão.
A equipe volta a treinar hoje na Vila Olímpica, no Parque Ecológico do Tietê, pois os gramados do CT de Itaquera e do Parque São Jorge ainda passam por reformas.


Texto Anterior: Artilheiro viaja, mas deve ser desfalque
Próximo Texto: Goleada faz Picerni desistir de contratações
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.