UOL


São Paulo, terça-feira, 17 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleada faz Picerni desistir de contratações

DA REPORTAGEM LOCAL

Bastou uma vitória por 5 a 0 (sobre o Mogi Mirim, no sábado) para o clima mudar no Palmeiras. Ontem, o técnico Jair Picerni afirmou que já consegue ver grandes possibilidades de o time conquistar o acesso à Série A mesmo se não fizer mais contratações.
"Com o que tenho nas mãos, sinto que há condições de conseguirmos o nosso objetivo", declarou o treinador palmeirense.
Picerni elogiou seu ataque (o mais positivo da competição, com 19 gols) e também a defesa, que só sofreu mais gols (oito) do que o Avaí, que levou seis.
"Isso mostra que estamos melhorando, mas precisamos mesmo é de uma sequência de vitórias para o time ganhar ainda mais confiança", afirmou.
Apesar da avaliação positiva do grupo atual, o clube ainda pode contratar um atacante. Falta, na visão da diretoria, um cabeceador à equipe. Jardel, atualmente sem clube, foi oferecido por empresários, mas sua chegada foi praticamente descartada pelo diretor de futebol, Fernando Gonçalves.
"Não acredito na negociação porque o salário do Jardel está muito acima da realidade do futebol brasileiro", explicou o dirigente palmeirense.
No sábado à tarde, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Botafogo-RJ, no Parque Antarctica. O volante Fábio Gomes, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, deve ficar de fora.
Em compensação, o zagueiro Daniel, que cumpriu suspensão, volta ao time.


Texto Anterior: Corinthians nega reforço para Geninho
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Guga será o 17º cabeça-de-chave em Wimbledon
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.