UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Clone" terá que abrir caminho para artilheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Diego, 18, menos de 50 minutos como profissional, vai experimentar ser titular hoje à noite. Depois de sofrer sua primeira decepção (não ter sido convocado para a seleção sub-20, como estava cogitado), ele foi escalado para ser "útil" a Luis Fabiano.
"Com o Rico, o Luis ficava muito isolado na frente. Era difícil a bola chegar nele. Quero que o Diego ajude o Luis Fabiano, que fique mais próximo, que abra caminho", disse Roberto Rojas.
O técnico não quer que o novato se atrapalhe na estréia diante da torcida. Por isso pediu que esqueça as firulas e se concentre em ser útil. "Dribles e gols são ótimos, mas muito mais importante é ser útil para o grupo. É isso que eu quero dele [Diego]: responsabilidade."
A pedido da diretoria, Diego não deu entrevistas ontem. Mas Luis Fabiano não falou sobre o novo companheiro, com quem não parece gostar de ser comparado.
"Luis Fabiano é Luis Fabiano. Diego é Diego. Além do mais, eu sou muito mais bonito", disse o artilheiro.
Caso Diego não agrade, Rojas já tem uma solução: relacionou Rico e Kléber para o banco de reservas. (MR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo joga para explorar o momento de Luis Fabiano
Próximo Texto: Novo esquema tenta vingar em casa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.