São Paulo, Sábado, 17 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla ainda está indefinida

do enviado a Pau

O suspense em torno da participação de Gustavo Kuerten é a grande atração da partida de duplas, hoje, em Pau.
Kuerten diz que deve jogar. ""Acho que tenho tempo para me recuperar (das cãibras que sentiu ontem)", afirmou.
Alex Stolberg, fisioterapeuta brasileiro, foi mais enfático. ""Ele joga", declarou.
Mas o capitão do time brasileiro, Ricardo Acioly, não descartou a possibilidade de nomear um novo parceiro para Jaime Oncins.
"Tenho até uma hora antes da partida para fazer mudanças. Vamos analisar", afirmou ele, que disse ainda não ter definido um possível substituto para Kuerten -as opções são Fernando Meligeni e André Sá.
Jogue ou não Kuerten, a partida de hoje é considerada difícil.
Do outro lado, estará uma das melhores parcerias do mundo: Olivier Delaitre, terceiro no ranking de duplas, e Fabrice Santoro, sexto (nessa classificação, Kuerten é 68º, e Jaime Oncins, o 78º).
Acostumados a jogar juntos, Delaitre e Santoro já conseguiram um importante título nesta temporada, o do Torneio de Montecarlo. Em Wimbledon, a dupla francesa chegou às semifinais.
Se Kuerten entrar em quadra, ele e Oncins defenderão a invencibilidade da parceria na Davis -venceram todos os sete jogos que disputaram na competição.
NA TV - Sportv, ao vivo, a partir das 9h


Texto Anterior: Fome causa cãibra em brasileiro
Próximo Texto: Saque vira arma obrigatória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.