São Paulo, quinta-feira, 17 de agosto de 2006

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Multinacional fatura com seu "patinho feio"

DOS ENVIADOS A PORTO ALEGRE

Fornecedora do material esportivo dos dois finalistas da Libertadores, a Reebok festejou o resultado de ontem como uma superexposição que, calculava a empresa, atingiria 2 bilhões de pessoas no mundo.
"Cerca de 70 emissoras de TV do mundo transmitiram o jogo", festejou Túlio Fornicola, 42, diretor da multinacional.
A Reebok trata São Paulo e Inter de forma distinta. Enquanto o time paulista recebe R$ 21 milhões em três anos de contrato, o gaúcho arrecada R$ 16,5 milhões por quatro anos.
Além disso, os triunfos são-paulinos valem mais: pelo título continental, a equipe receberia R$ 250 mil, contra R$ 135 mil do Inter. Até junho, foram vendidas 150 mil camisas do São Paulo e 72 mil do Inter.
O faro dos executivos também se mostrou apurado na Copa do Brasil, competição na qual a empresa vestiu o Vasco, vice-campeão do torneio, ganho pelo Flamengo. (MDA e TT)


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