São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO
Marion Jones nega ser invencível

FÁBIO SEIXAS
ENVIADO ESPECIAL A SYDNEY

Abusando das frases de efeito e dos sorrisinhos para os fotógrafos, Marion Jones, 24, concedeu ontem sua primeira entrevista coletiva enfrentando a desconfiança da imprensa norte-americana.
Candidata a grande estrela de Sydney-2000, a atleta quer fazer história. Sua meta é conquistar cinco medalhas de ouro em uma só Olimpíada, façanha inédita.
Nos EUA, ninguém discute o seu favoritismo nos 100 m e nos 200 m rasos. Da mesma forma, sua participação nos revezamentos 4 x 100 m e 4 x 400 m é encarada como a certeza de vitória.
O "problema" está no salto em distância. Marion tem apenas a quarta marca do ano, atrás da italiana Fiona May e da russa Tatyana Kotova, favoritas ao ouro.
"Não estou aqui para dizer que sou a Mulher Maravilha, que sou invencível. Mas vim para ganhar cinco medalhas de ouro", disse. Ela, porém, admitiu que o salto em distância será especial. "Será o mais importante, pois há muitas dúvidas sobre minhas chances."


Texto Anterior: Dupla do Brasil compete na 2ª regata de tornado
Próximo Texto: Down Under: Bill Gates usa Olimpíada para fazer negócios
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.