São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico se desculpa por resultado "frustrante"

DO ENVIADO A CANBERRA

O técnico da seleção feminina de futebol, Zé Duarte, pediu desculpas pelo resultado. ""Havia muita expectativa no Brasil pela nossa vitória e classificação. Se o torcedor está triste, nós estamos muito mais tristes ainda."
A vontade de causar uma boa impressão também foi gerada pela presença no estádio Bruce do ex-presidente da Fifa João Havelange e do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira.
""Ele passou e cumprimentou todo mundo. Foi muito gentil com elas", disse Duarte.
Tanto ele quanto as jogadoras negaram que tenha influenciado no resultado uma briga surgida em Melbourne, após a estréia.
Na ocasião, as jogadoras Mônica e Daniela trocaram agressões porque as duas queriam usar o mesmo computador para se conectar à Internet.
""A gente está há muito tempo concentrada. Praticamente desde o início do ano. Sempre surge algum atrito", disse Kátia. (RB)

Texto Anterior: Futebol: Brasil encanta Canberra, mas perde da Alemanha
Próximo Texto: Olimpíada de A a Z: Dupla nacional joga por liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.