UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz não saber de críticas e fala em título

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

O técnico da seleção brasileira, Paulo Gonçalves, disse desconhecer as críticas das jogadoras, mas não garantiu a sua permanência no cargo depois do Mundial.
"Nenhuma jogadora veio falar comigo sobre isso. Não estou sabendo de nada", disse o treinador, ao ser questionado sobre as críticas das jogadoras ao seu trabalho.
"Sobre a continuação do meu trabalho, é questão de futuro. Ninguém pode responder ainda."
Embora diga que ninguém reclamou dos seus métodos de treinamentos, Gonçalves, campeão pan-americano no mês passado, na República Dominicana, afirmou que o descontentamento das jogadoras pode ter ocorrido por causa "do ambiente do futebol feminino".
"As mulheres são muito mais sensíveis. Quando se faz um corte, elas ficam muito nervosas. Se você fere uma, elas se revoltam. Mesmo assim, o ambiente está bom", declarou.
Segundo Gonçalves, ele só tomou conhecimento das críticas feitas pelas atletas cortadas da seleção.
"Isso é normal. Neste caso, o técnico nunca presta."
Apesar do clima conturbado, Gonçalves está confiante numa boa campanha no Mundial. "Estamos no mesmo nível dos outros. Vamos brigar pelo título." (SR)


Texto Anterior: Futebol: Caos toma conta de seleção antes da Copa
Próximo Texto: Corinthians corta salário de Vampeta
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.