São Paulo, sexta-feira, 17 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians e Palmeiras têm dia de rusgas

DA REPORTAGEM LOCAL

Normalmente sem o destaque dado aos jogadores de linha, ontem foi a vez dos goleiros de Palmeiras e Corinthians tornarem atribulada a rotina de seus clubes.
No time do Parque Antarctica, Sérgio admitiu que o ambiente no elenco palmeirense está ruim e chegou até mesmo a criticar abertamente colegas de equipe.
Um dos líderes do grupo, o goleiro reclamou da atitude de seus companheiros durante as últimas semanas -o time está há cinco jogos sem vencer no Nacional.
"Tem gente aqui que só quer saber de dar entrevista", declarou Sérgio, que chegou a criticar abertamente o meia Elson.
"Após a partida contra o Santos, os santistas disseram que os palmeirenses falaram demais durante a semana e citaram o Elson. Aí fica difícil, porque o cara fala uma coisa na nossa frente e outra completamente diferente nas costas. E o que estou falando aqui eu disse na cara do Elson", afirmou.
No arqui-rival Corinthians, Fábio Costa e Rubinho protagonizaram um desentendimento durante um treino. Os dois discutiram e por pouco não saíram no tapa por causa de uma aposta.
Os goleiros foram divididos em duplas. Quem fizesse mais gols ganharia um almoço do preparador de goleiros do clube, Jorge Luís Azevedo.
Fábio Costa reclamou de um carrinho de Rubinho em Jonatas. Um chamou o outro para a briga, e Azevedo encerrou o exercício. "Temos um temperamento difícil", minimizou Fábio Costa.


Texto Anterior: Antes mesmo de nascer, Pietra é eleita mascote
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: A última imagem é a que fica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.