UOL


São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Parreira chama e repreende Luis Fabiano
O atacante foi o primeiro nome confirmado pelo técnico da seleção nacional, Carlos Alberto Parreira, para os jogos de novembro pelas eliminatórias, contra Peru e Uruguai. Apesar disso, o são-paulino será repreendido por seu comportamento indisciplinado.
No domingo, Luis Fabiano foi expulso ao dar uma cabeçada no corintiano Marquinhos. Por isso, não joga amanhã contra o Goiás -Kléber e Diego devem atuar no ataque.
""Vamos chamá-lo, mas, se continuar assim, pode se atrapalhar", disse Parreira. "[O Luis Fabiano] tem que rever os conceitos e buscar ajuda da família ou de um profissional."
Ontem, o São Paulo anunciou parceria com empresários chineses que resultou na criação do São Paulo Liaoning, que deve disputar a terceira divisão do Campeonato Chinês no ano que vem.(DA SUCURSAL DO RIO E DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Horário de verão pouco vai afetar o Nacional
Próximo Texto: Futebol: Garotos fazem Palmeiras ser o ataque da temporada
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.