UOL


São Paulo, sexta-feira, 17 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Indisciplinado, Kléber diz ser dele a 2ª vaga no ataque do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Até o Rojas me tirar, eu sou o titular. Não tem disputa."
Sem falsa modéstia, um indisciplinado atacante do São Paulo definiu a sua situação no time. Não se trata de Luis Fabiano, mas de Kléber, 20, que vai jogar amanhã ao lado de Diego contra o Goiás, já que o artilheiro do Campeonato Brasileiro está suspenso.
Kléber, que já tomou dois vermelhos neste Nacional (mesma marca de Luis Fabiano), acredita que a sua ausência no clássico contra o Corinthians, quando Diego marcou um gol, não mudou seu status na equipe.
Confiante, o são-paulino, que virou profissional no início do ano, também disse que suas suspensões não são um problema grave. "Vou tomar mais cuidado para não tomar cartões bobos."
Mas Rojas não dá tanta confiança à estabilidade de Kléber no time. Como sempre diz, todos podem ser reservas.
Diego, entusiasmado com a performance diante do Corinthians, acredita que pode ficar no time mesmo depois da volta de Luis Fabiano, que ainda será julgado pela sua última expulsão -pela primeira, pegou três partidas de suspensão.
"Fazer ele [Luis Fabiano] cair é difícil. Ele é o maior artilheiro do Brasil. Mas quem estiver melhor nos próximos jogos vai ganhar um lugar no time do lado dele", afirmou Diego.
Quem também ganhou uma vaga no time foi Adriano. Ele vai substituir Alexandre, que sofreu uma contratura muscular no treino coletivo de ontem.
Treino assistido por um grupo de empresários chineses que firmaram uma parceria com a diretoria do São Paulo. Pelo acordo, foi criado o São Paulo Liaoning Football, cuja sede será em Shenyang, na China. O time deverá disputar a terceira divisão do Campeonato Chinês no ano que vem.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Sonho de goleada vira pesadelo para o Santos na Sul-Americana
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.