São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA MAIS

Astros assistem ao sobe-desce de seus clubes

DA REPORTAGEM LOCAL

Astros da seleção brasileira e venerados mundialmente, os Ronaldos experimentam momentos diferentes em seus clubes na Europa.
Enquanto Ronaldo vê seu "galáctico" Real Madrid patinar neste início de temporada 2004/2005, o xará cabeludo é endeusado no rival Barcelona justamente pela ressurreição da equipe coincidir com sua chegada, em julho de 2003.
Na temporada passada, Ronaldinho levou o time ao segundo lugar do Espanhol e de volta à Copa dos Campeões.
Agora a trajetória continua ascendente. O time iniciou a rodada do Nacional no primeiro posto. Com o meia-atacante em campo, a equipe está invicta: foram quatro jogos pelo Espanhol (três vitórias e um empate) e dois pela Copa dos Campeões (dois triunfos).
Já Ronaldo marcou apenas um gol pelo Real nesta temporada e, de quebra, vê seu time protagonizar fiascos, como a derrota por 3 a 0 para o Bayer Leverkusen na estréia da Copa dos Campeões. Ao contrário do homônimo, o atacante do Real não tem sido tão imprescindível para seu time.
Com ele em campo, a equipe já acumula três derrotas em sete partidas na temporada.


Texto Anterior: Ronaldo só se sustenta no topo graças às mulheres
Próximo Texto: Entre cartolas, gaúcho é xodó e provoca ciúme
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.