São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Entre cartolas, gaúcho é xodó e provoca ciúme

DO PAINEL FC

Se depender da influência do todo-poderoso Barcelona, Ronaldinho já pode comemorar a conquista de seu primeiro título de melhor do mundo.
Festejado pelo ex-craque argentino Maradona, que disse no ano passado que o gaúcho era o jogador que mais o encantava, Ronaldinho é o maior xodó da cúpula da equipe.
"Pode ser que eu esteja sendo subjetivo, mas penso que, se o Barcelona tivesse vencido a Liga [Campeonato Espanhol], não tenho dúvida nenhuma de que ele seria nomeado o melhor do mundo", avaliou Sandro Rossell, homem-forte do futebol do clube azul-grená.
"Mas, para mim, ele já é o melhor, não só pelo nível futebolístico, mas como pessoa."
A relação pessoal de Ronaldinho e Rossell é motivo de ciúmes entre outros diretores do Barcelona. Os cartolas consideram que o ex-funcionário da Nike se promove às custas do sucesso do amigo.
"Ronaldinho é uma contratação do clube. Se um dia eu sair daqui, ele fica. Mas, se alguém não digere minha relação com ele, sugeriria que vá a um psicólogo, porque quem sabe não está bem de cabeça", afirmou o cartola catalão. (FM)


Com agências internacionais


Texto Anterior: Saiba mais: Astros assistem ao sobe-desce de seus clubes
Próximo Texto: Camisa do Barcelona é talismã de Ronaldinho
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.