São Paulo, quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentina joga em casa de olho na ponta

DA REPORTAGEM LOCAL

A Argentina espera fechar o ano na primeira colocação das eliminatórias sul-americanas. A equipe do técnico José Pekerman está apenas um ponto atrás do Brasil na tabela e hoje recebe a Venezuela em Buenos Aires. Caso vença e o Brasil tropece em Quito, os argentinos retomarão a ponta da disputa, que classifica diretamente quatro países para a Copa.
A Venezuela jamais sequer empatou com a Argentina. Foram 13 encontros entre as seleções e 13 vitórias argentinas. O time da casa não terá Ayala, contundido, e Samuel e Heinze, suspensos, o que leva a mudanças na defesa.
"Vamos jogar no ataque desde o primeiro minuto. É nossa obrigação. E a assumimos diante de um rival que se encontra em seu melhor momento na história", disse Pekerman -a Venezuela, com 13 pontos, está em sexto lugar e tenta ir à Copa pela primeira vez.
O Paraguai, terceiro colocado na disputa (16 pontos), visita o Uruguai, que tem apenas 11 pontos na tabela.


NA TV - Uruguai x Paraguai, às 21h, e Argentina x Venezuela, às 23h, na ESPN Brasil; Colômbia x Bolívia, às 21h, e Peru x Chile, às 23h, na Sportv, ao vivo


Texto Anterior: Memória: Da derrota de 2001 só restaram dois jogadores
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.