São Paulo, quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vaga na Sul-Americana fará time folgar antes

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o pensamento voltado para o final do Brasileiro, o técnico Tite, que já avisou que deixará o Corinthians caso o clube acerte com a MSI, admitiu ontem antecipar as férias de alguns jogadores caso a equipe consiga alcançar a classificação para a Copa Sul-Americana antecipadamente.
"Se a classificação estiver certa, poderemos testar jogadores que tiveram poucas chances. Ou ainda liberar atletas que estejam suspensos ou com problemas de contusão", afirmou o treinador.
Apesar do discurso do técnico de preservar alguns de seus atletas no final do ano, o lateral Édson disse que prefere disputar todos os jogos que faltam. "É a chance de continuar aparecendo e consolidar a minha condição de titular da equipe do Corinthians."
Com 62 pontos e na oitava colocação, todos no clube jogaram a toalha em relação à chance de conquistar uma vaga para a Libertadores. O Corinthians disputará ainda dois jogos em casa, diante de Figueirense e Vasco.
Além do Cruzeiro, próximo adversário, os corintianos têm ainda mais duas partidas como visitante: São Caetano e Botafogo.


Texto Anterior: Futebol: MSI aceita as exigências dos conselheiros do Corinthians
Próximo Texto: Jogadores do Flamengo usam escolta armada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.