São Paulo, Sexta-feira, 17 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rincón melhora de contusão e volta a treinar hoje

da Reportagem Local

O volante Rincón, em tratamento médico desde o último domingo, quando teve de ser substituído no primeiro jogo das finais, devido a uma contratura muscular na coxa, voltar a treinar hoje.
O técnico do Corinthians, Oswaldo de Oliveira, que não quer abrir mão de escalar o jogador no domingo, no Morumbi, aguarda Rincón em Atibaia para realizar o primeiro coletivo da semana.
""O dr. Joaquim (Grava, médico do Corinthians) me deu boas notícias. Acho que vamos poder ter o time completo para o segundo jogo contra o Atlético-MG", disse.
O zagueiro Nenê, que estava afastado havia duas semanas devido a uma fratura na costela, e o lateral-direito Índio, com contratura na coxa, estão liberados.
João Carlos, que deveria fazer dupla com Nenê na zaga, é a única dúvida de Oliveira, por ter sofrido uma contratura mais grave.
O treinador voltou a culpar o calendário do futebol brasileiro pelas contusões. ""No ano passado, fizemos 67 jogos. Neste ano, já vamos para 82. Na Europa, o máximo que jogam são 60 partidas anuais. Como consequência desse acúmulo, vêm as lesões." (MS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Tumulto marca a venda de ingressos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.