São Paulo, sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo deve repetir time

DOS ENVIADOS A SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar no domingo o mesmo time que bateu o São Caetano por 3 a 0 na última rodada. O volante Preto Casagrande, que rompeu o tímpano naquele jogo e foi submetido na terça-feira a uma microcirurgia, treinou e se disse pronto para a decisão.
"Os médicos temiam que a viagem de avião pudesse interferir no problema, mas só senti um incomodozinho. Estou bem e, até a hora do jogo, estarei 100%."
Repetir uma escalação por duas partidas seguidas tem sido fato raro para o Santos no Brasileiro, devido a suspensões, contusões, problemas pessoais dos atletas e reformulação no elenco com o campeonato em curso.
Enquanto treinava, o time foi festejado com gritos de "bicampeão" pelos cerca de 500 torcedores que foram ao Teixeirão ontem -o time levou o título em 2002.
Os jogadores relevaram o coro. "Estava concentrado no treino", disse Preto Casagrande, numa repetição do discurso antifavoritismo instalado na Vila Belmiro.
O clima quente e abafado de São José do Rio Preto, com temperatura acima de 30C na maior parte do dia, foi alvo de comentários. "Com certeza é o calor mais forte que pegamos nas três vezes que estivemos aqui no Brasileiro. Mas temos que nos adaptar a isso para não nos sentirmos abafados dentro de campo", disse o atacante Deivid. Robinho, com problemas particulares, não desembarcou com o elenco. (FV E MDA)


Texto Anterior: Visita santista provoca frenesi aéreo na cidade
Próximo Texto: Boxe - Eduardo Ohata: Subestimado, mas só em parte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.