UOL


São Paulo, sábado, 18 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

Uniara perde treinador para 2º jogo da final

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Antônio José Paterniani, o Tom Zé, foi suspenso por uma partida pela Federação Paulista de Basquete e não poderá dirigir a Uniara do banco de reservas na segunda partida do mata-mata final do Paulista masculino, contra o COC/Ribeirão, hoje, às 20h30, no ginásio da Unicoc.
Tom Zé foi suspenso por causa das reclamações feitas aos árbitros João Batista Vinhaes Jr. e Geraldo Fontana, após a derrota de sua equipe anteontem, por 94 a 89, no primeiro jogo da decisão.
Como os juízes não citaram os problemas com a torcida em seu relatório, o ginásio Gigantão, em Araraquara, não foi interditado. Torcedores atiraram garrafas nos atletas do Ribeirão, que se dirigiam ao vestiário após o jogo.
Invicto há 37 jogos, o Ribeirão Preto pode fechar a série decisiva em casa. Para isso, terá que vencer hoje e amanhã a Uniara.


NA TV - ESPN Brasil, ao vivo, a partir das 20h30



Texto Anterior: Automobilismo: Montadoras querem adiar mudanças na F-1
Próximo Texto: Vôlei: Superliga vê disputa pelo 1º lugar do turno
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.