São Paulo, terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Aprendiz de Assis se sente longe de Belletti

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA DE SÃO PAULO

Sandro Belletti, responsável por levar seu irmão para Barcelona e Chelsea, considera-se um discípulo de Assis, o controverso empresário de Ronaldinho.
"Foi ele quem me alertou para os cuidados que eu tinha que tomar", diz Sandro, que gerencia desde 2004 a carreira do lateral e meia Juliano Belletti, campeão do mundo com a seleção na Copa-2002 e atualmente no Fluminense.
O hoje empresário, que trabalhava como comerciante em Cascavel (PR), buscou os conselhos de Assis quando foi convidado para agenciar seu irmão, que defendia o Villarreal.
"Tem muita gente que fica gananciosa nessa área", afirma, destacando que não considera esse o caso do irmão de Ronaldinho, acusado de fazer leilão na volta do meia ao Brasil.
Além de empresário de Belletti, Sandro trabalha com seu patrão no FC Cascavel, clube fundado pelo jogador do Fluminense.
Sandro é vice-presidente, enquanto Patrik, o caçula do trio de irmãos, foi o técnico do time em 2010.
"Sou eu quem toco o clube mais de perto. Ele participa mais quando está de férias", afirma o empresário, que, mesmo trabalhando tão próximo do irmão, diz sentir falta do "mano".
"A gente conversa sobre coisas profissionais e acaba deixando um pouco de lado as coisas de irmão. Sinto falta desse relacionamento mais íntimo." (AF E RR)


Texto Anterior: Manos
Próximo Texto: Clubes consideram que irmãos são empresários como outros
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.