São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fabiano falha, e Germano pode ser contratado

REPORTAGEM LOCAL

A falha do goleiro Fabiano no primeiro gol do Santos pode lhe custar a vaga no time titular da Lusa. Ele deverá ceder o seu lugar para Carlos Germano.
Enfim, a contratação do goleiro Santos, que vem se arrastando desde o início da temporada 2001, pode ser confirmada nesta semana pela diretoria da Lusa.
Ontem, entretanto, após o clássico, o presidente da Lusa, Amilcar Casado, não fechou a questão. Disse que nunca negou o interesse no goleiro e que, "para bons negócios, a diretoria estará sempre aberta".
"Nunca podemos dizer que um jogador está totalmente descartado. Se disse antes, estava errado", afirmou o dirigente.
Fabiano criticou o rival nos dias que antecederam o jogo de ontem. Para ele, a postura de Germano, que chegou a anunciar a sua transferência para o time do Canindé (apesar das negativas do clube), foi antiética.
"Não comento o trabalho de ninguém, não gosto que façam o mesmo. A diretoria tem que decidir. Eu estava muito bem no Cruzeiro. Eles queriam renovar o meu empréstimo, mas a Lusa me trouxe de volta. Acho que os dirigentes têm que prestigiar os goleiros que têm. O Moretto e o Adnan estão trabalhando forte", disse Fabiano.



Texto Anterior: Deivid é mais aplaudido até que Robert e Dodô
Próximo Texto: Palmeiras só empata, mas consegue ponto extra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.