São Paulo, domingo, 18 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deivid é mais aplaudido até que Robert e Dodô

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

Dos pés de Robert surgem as melhores jogadas. Dodô é o artilheiro da equipe no campeonato, mas o atacante Deivid foi eleito pela torcida como o melhor do clássico e saiu aplaudido.
Deivid marcou um gol e teve participação decisiva em mais dois. "Estou trabalhando muito e com humildade. Procuro o meu espaço e quando a chance aparece tenho de aproveitá-la", disse o jogador, que participou de um dos lances mais bonitos da partida.
"Recebi a bola pela direita e percebi que o lateral deles (da Lusa) vinha em velocidade. Dei o chapéu e parti com a bola dominada. O Robert pediu, e eu fiz o cruzamento rasteiro", disse o atacante.
Na continuidade do lance descrito pelo jogador, Robert abriu as pernas e deixou a bola passar para Dodô marcar o terceiro gol.
Além da liderança no Paulista, o Santos mantém ótima média de gols por jogo (3,4 no torneio).
"Melhor que a liderança, foi ver o time apresentando um bom futebol. Dessa vez, não alternou o desempenho em campo. Jogou os dois tempos de forma uniforme", disse o técnico Geninho.



Texto Anterior: Futebol: Santos goleia a Lusa e já é líder isolado
Próximo Texto: Fabiano falha, e Germano pode ser contratado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.