São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy rui, e Palmeiras já parte para o "plano D"

DA REPORTAGEM LOCAL

O principal alvo, inicialmente, era Muricy Ramalho. A negociação com o treinador do Inter, porém, acabou de vez ontem. O Palmeiras segue sem técnico, e, pior que isso, a segunda e a terceira opções também estão travadas.
Muricy definiu ontem sua permanência no time gaúcho, mesmo não tendo aumento salarial -teve proposta para ganhar cerca de R$ 150 mil no time paulista.
Geninho, que já recebeu adiantamento de sua equipe na Arábia Saudita, está preso por isso no Al Ahli. Péricles Chamusca, o terceiro na lista palmeirense, não abre mão de levar a sua comissão técnica para o Parque Antarctica, o que inviabiliza qualquer negócio.
Wilson Coimba, que dirigiria ontem à noite interinamente o Palmeiras diante do Mogi Mirim, deve portanto também comandar a equipe no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.
A diretoria começa agora a trabalhar com outros nomes. Paulo Bonamigo (Botafogo) e Paulo Campos (ex-Paraná) surgem como alternativas, mas seus nomes estão longe de ser unanimidade no Palmeiras. O time queria um novo treinador já para o jogo de domingo, mas o novo nome deve sair apenas na próxima semana.


Texto Anterior: Futebol: Com interino, Palmeiras apaga e perde
Próximo Texto: Real vai multar Ronaldo por série de atrasos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.