São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pela artilharia, Luizão aceita jogar no sacrifício

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sem estar totalmente recuperado de uma inflamação no músculo adutor da perna esquerda, o atacante Luizão disse que faz questão de estar em campo hoje à noite, contra o Atlético-MG, para defender a artilharia da Libertadores.
Ele já marcou 11 gols na competição -3 à frente dos segundo colocados- e ainda reivindica outro, contra o Olimpia (2 a 2), no Paraguai, na primeira fase, anotado para Kléber.
O Corinthians encaminhou recurso à Confederação Sul-Americana de Futebol pedindo que o gol fosse transferido para Luizão. Para provar, enviou uma fita de vídeo mostrando que, na jogada, Kléber cruzou da esquerda, e o atacante, que vinha pelo meio, completou.
""Ainda continuo em tratamento médico, mas quero jogar. O problema ocorreu devido à maratona de jogos do Corinthians. Poderia até ter sido mais grave, mas a dor já diminuiu", disse ontem Luizão.
Além da Libertadores, o Corinthians disputa o Paulista -domingo enfrenta o Palmeiras- e vai estrear na Copa do Brasil na quinta-feira da próxima semana, contra o Botafogo-RJ, em local a ser sorteado hoje.
""Sempre cresço muito em decisões e faço gols. Vontade não falta", disse Luizão. (MS)


Texto Anterior: Corinthians busca hoje superar recorde e trauma
Próximo Texto: Atlético-MG prioriza conversa em treino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.