São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari acha que rivais têm jeito argentino de jogar

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, comparou o esquema de jogo do Atlas, adversário de hoje, ao modo de atuar das equipes argentinas.
"O técnico conseguiu impor ao seu time o jeito de jogar dos argentinos, com muita raça, aplicação. Eles tocam muito bem a bola e abusam dos cruzamentos. Não podemos nos descuidar nem achar que vai ser fácil. O Atlas é um time muito forte", disse Scolari.
Para o zagueiro Argel, a velocidade da equipe mexicana é a maior arma dos rivais. "Eles não são conhecidos, mas têm uma boa equipe, rápida."
O treinador da equipe mexicana é Ricardo Lavolpe, que nasceu na Argentina.
Nas quatro partidas que disputou em Guadalajara, o Atlas ainda não foi derrotado.
Empatou duas, contra River Plate e Universidad de Chile, e venceu duas, sobre Atlético Nacional e Atlético Júnior, ambos da Colômbia.
Os atuais campeões da Libertadores são considerados, pelos próprios mexicanos, os favoritos para ganhar a vaga.
"Essa partida significará a prova mais difícil que meus atletas vão enfrentar na Libertadores. Agora vem a fase importante, e espero que possamos jogar bem", disse Lavolpe.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Time, mais uma vez, improvisa na defesa
Próximo Texto: Artilheiro da Lusa quer jogar na Europa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.