São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time, mais uma vez, improvisa na defesa

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, será obrigado, mais uma vez, a escalar uma zaga improvisada na partida de hoje.
O zagueiro Roque Júnior, que havia se recuperado de contusão muscular na coxa, voltou a sentir dores e nem sequer viajou para Guadalajara para pegar o Atlas.
Outro desfalque certo é o zagueiro Agnaldo, que sentiu a coxa contra o Peñarol, no duelo pelas oitavas-de-final da competição, na última quinta-feira.
Com isso, Scolari recuará o volante Galeano para a zaga. Argel, que foi poupado contra o Rio Branco, tem presença garantida.
Além de Roque Júnior e Agnaldo, não viajaram para Guadalajara os atacantes Asprilla, Basílio e Luiz Cláudio, que também estão machucados.
"Não dá para ficar esperando o Roque se recuperar. Vou com o Galeano, não tem problema. Sei que ele não vai comprometer", declarou o treinador palmeirense.


Texto Anterior: Palmeiras joga por "hegemonia brasileira"
Próximo Texto: Scolari acha que rivais têm jeito argentino de jogar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.