São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo visita Ronaldo

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, e o consultor técnico Candinho visitaram ontem o atacante Ronaldo, da Inter de Milão, que se recupera de uma operação no joelho direito, sofrida no dia 13 de abril.
Ronaldo elogiou Luxemburgo por ter convocado o atacante Romário, do Vasco, para os amistosos da seleção brasileira contra o País de Gales e a Inglaterra, nos próximos dias 23 e 27.
Luxemburgo e Candinho jantaram com Ronaldo e sua esposa, Milene Domingues, na casa do jogador, em Milão, e conheceram Ronald, filho do casal.
Também participaram do encontro o procurador do jogador Alexandre Martins e dois gerentes da empresa de material esportivo Nike, que patrocina Ronaldo.
Como o atacante e Milene não têm empregada em Milão, Ronaldo encomendou um bufê de seu restaurante preferido, o "Torre del Masia". Foram servidos risoto de camarão e uma variedade de massas.
O jogador irá a Paris na próxima segunda-feira para ser avaliado pelo médico francês Gérard Saillant, que o operou, para saber quando poderá vir ao Brasil para continuar o tratamento.
Segundo Rodrigo Paiva, assessor de imprensa do atacante, Ronaldo só deverá voltar a jogar no começo do ano que vem.



Texto Anterior: Volante Marcos Assunção joga em amistosos
Próximo Texto: Tênis: Mesmo irregular, Kuerten avança em Hamburgo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.