São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL

São Paulo confirma ter interesse em Rincón, mas nega início de negociações
As especulações em torno da contratação do volante Rincón continuam, apesar de o presidente do São Paulo, Paulo Amaral, ter afirmado anteontem que a procura de reforços para o segundo semestre só ocorrerá após o fim da participação do time na Copa do Brasil.
José Dias, diretor de futebol do clube, negou que as negociações com o colombiano já tenham sido iniciadas. O dirigente, entretanto, admitiu o interesse do clube, uma vez que o atleta tem o perfil procurado pela diretoria são-paulina: "O Rincón é um jogador que nos interessa, mas também há alguns outros nomes na nossa lista".
O maior obstáculo para que Rincón vá para o São Paulo é o salário. O jogador pede R$ 180 mil mensais, mas o clube estaria disposto a pagar R$ 70 mil.
O técnico Oswaldo Alvarez, recuperado da crise de hipertensão, comanda o treino do time, hoje à tarde no CT da Barra Funda. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Corte pode gerar virada de mesa no Nacional
Próximo Texto: Futebol: França fica sem estrelas em competição
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.