São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTSAL

Liga mudará partidas para manhã e tarde

DA REPORTAGEM LOCAL

A crise energética fez com que a maioria dos jogos da Liga futsal tivessem seus horários alterados para a manhã ou a tarde.
Em reunião dos clubes realizada ontem, em Belo Horizonte, foi decidido que 7 das 12 equipes que ainda disputam a competição terão que se adaptar às regras estabelecidas pelo governo federal -Vasco (RJ), Flamengo (RJ), Minas (MG), Sport/Osasco (SP), Banespa (SP), Corinthians/Barueri (SP) e Rio Verde (GO).
Cinco times são da região Sul -Ulbra/Chevrolet (RS), Carlos Barbosa (RS), UCS (RS), Jaraguá do Sul (SC) e Poker/Foz (PR)-, que escapou do racionamento de energia. Essas equipes poderão continuar a jogar à noite quando tiverem o mando de quadra.
"Não vamos ter problemas com as transmissões até terça-feira porque passaremos jogos da região Sul. Depois disso, precisaremos conversar com os clubes", afirmou Luiz Duarte, coordenador-executivo de eventos da Sportv, que transmite as partidas da liga às terças-feiras à noite.
Na reunião dos clubes, não foi descartada a possibilidade de usar geradores de energia, caso seja necessário algum jogo noturno.


Texto Anterior: Basquete: RJ terá gerador, mas só para clubes cariocas
Próximo Texto: Dia-a-dia dos clubes - Ponte Preta: Meia reforça equipe contra Fortaleza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.