São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE

RJ terá gerador, mas só para clubes cariocas

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao anunciar a manutenção dos horários noturnos, a CBB (Confederação Brasileira de Basquete) divulgou que ajudaria os clubes nas despesas com os geradores. O governo determinou, anteontem, a suspensão dos jogos noturnos por causa da crise energética.
No entanto, no dia seguinte ao anúncio, apenas os clubes cariocas foram beneficiados. "Segundo a CBB, os ginásios fora do Rio já possuem geradores", disse Luiz Duarte, coordenador-executivo de eventos da Sportv, que transmite o Nacional masculino.
A CBB pagou R$ 600 por um gerador já para o jogo entre Botafogo e Fluminense, que seria realizado ontem. No entanto, os clubes de fora do Rio tiveram que pagar suas despesas.
"Fomos avisados ontem. Conseguimos alugar hoje pela manhã um gerador em Campinas", disse João Henrique Patti, supervisor do Tilibra-Copimax/Bauru, que jogaria ontem com o Vasco.
Mesma solução teve que ser adotada por COC/Ribeirão Preto e Unit/Uberlândia.
O Marathon/Franca optou por alugar um gerador por 40 dias, para o caso de a equipe ir para a decisão do Nacional.


Texto Anterior: F-1: Schumacher quer renovação de Barrichello
Próximo Texto: Futsal: Liga mudará partidas para manhã e tarde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.