São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Texto Anterior | Índice

Scolari evita falar de confronto com ex-equipe

DA REPORTAGEM LOCAL E

DA AGÊNCIA FOLHA

O técnico Luiz Felipe Scolari, do Cruzeiro, disse hoje em Belo Horizonte que só vai falar sobre o Palmeiras na segunda-feira, já que sua prioridade, no momento, é a Caldense -time que o Cruzeiro enfrenta no domingo em busca da classificação para a final do Campeonato Mineiro.
Ontem, ele fez um breve comentário, dizendo que o Palmeiras de sua época "não existe mais", já que a maioria dos jogadores com quem trabalhou não está mais na equipe paulista.
Scolari treinou o Palmeiras por quase três anos, de 97 a 2000.
O primeiro confronto entre os dois clubes, pelas quartas-de-final da Libertadores, deverá ser na próxima quarta, com mando da equipe paulista.
Caso as partidas de futebol à noite não tivessem sido proibidas pelo governo, o início da série ocorreria no Parque Antarctica, e o jogo de volta, no Mineirão.
Agora, a primeira partida poderá continuar à noite, no estádio palmeirense, mas com energia de geradores alugados, ou ser à tarde ou acontecer em campo neutro, nas regiões Sul ou Norte.


Texto Anterior: Roth critica e elogia torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.