São Paulo, sexta, 18 de julho de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Federação da BA descarta 'virar a mesa'

da Reportagem Local

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Virgílio Elísio Costa, negou qualquer possibilidade de que uma equipe rebaixada no Estadual de 97 permaneça na primeira divisão no ano que vem.
A hipótese foi levantada por Osvaldo Cerezo, vice-presidente do Jequié, rebaixado neste ano, em reportagem publicada pela Folha na última terça-feira.
Cerezo havia manifestado a chance de ficar na primeira divisão caso houvesse o aumento do número de clubes no Estadual. Ele disse que contava com o apoio do vice-governador da Bahia, César Borges, natural de Jequié.
Costa afirmou que o vice-governador jamais envolveu sua atividade política com futebol.
Ele disse que não irá aumentar, e sim reduzir de 14 para 12, o número de clubes da primeira divisão do Campeonato Baiano de 98.
Virgílio Costa associou as aspirações do Jequié à 'virada de mesa' ocorrida recentemente no Brasileiro. "Acho que o 'efeito Fluminense' abre expectativas."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.