São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paraguaios apostam em zaga e revelação

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Paraguai aposta em sua defesa sólida e experiente para tentar vencer hoje o Brasil -feito inédito na história das eliminatórias.
A zaga dos paraguaios é formada pelo ex-corintiano Gamarra e por Ayala, a mesma dupla que atuou na Copa-98.
O goleiro também é o mesmo, o igualmente experimentado Chilavert, exímio cobrador de faltas.
O lateral-esquerdo Caniza também esteve no Mundial da França, onde disputou vários jogos como titular.
Embora seja titular, o lateral-direito Arce, do Palmeiras, se recuperando de uma cirurgia no púbis, não foi nem convocado. No seu lugar, jogará Sarabia, outro titular da equipe na Copa da França.
Essa defesa jamais enfrentou o Brasil e é o inverso da escalada por Luxemburgo -que, além de não ser muito experiente, tem uma dupla de zaga que jamais atuou junta.
O pensamento paraguaio é que, se não tomarem gols, contarão no ataque com a habilidade de Roque Santa Cruz, do Bayern de Munique, maior revelação do futebol do país nos últimos anos.
Pelas eliminatórias sul-americanas da Copa, Brasil e Paraguai já se enfrentaram oito vezes, com seis vitórias brasileiras e dois empates.



Texto Anterior: Defensores del Chaco "alivia" a seleção
Próximo Texto: Ronaldo passará 2 meses nos EUA para se refugiar e aprender inglês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.