São Paulo, terça-feira, 18 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Murer perde chance em dia "ideal"

DO ENVIADO A BERLIM

Fabiana Murer perdeu a chance ideal de conquistar uma medalha em um Mundial de atletismo.
Ontem, em Berlim, a brasileira não conseguiu ultrapassar os 4,65 m e acompanhou, pela televisão, a campeã olímpica e recordista mundial Ielena Isinbaieva também falhar em suas tentativas.
"Era um dos Mundiais mais fáceis. Sem a americana [a lesionada Jennifer Stuckzinski] e com algum algumas falhas das favoritas", declarou Murer.
"Não torço contra a Isinbaieva. Preferia era subir ao pódio com ela competindo. Mas foi um dia estranho. Desde o aquecimento, não estava confortável", completou.
Segunda colocada no ranking mundial e uma das principais esperanças de medalha para o Brasil, Murer ainda não tinha uma explicação para a quinta colocação na final.
"Não sei se falhei na escolha da vara ou se fiz um movimento errado", disse Murer, que errou as três tentativas. Ainda abatida, ela diz já traçar planos.
"Sei que ainda posso melhorar." Apesar de ficar fora do pódio, foi o melhor desempenho individual de uma atleta brasileira em um Mundial. (JEM)


Texto Anterior: Berlim vê superfavorita fracassar
Próximo Texto: Gay adia reencontro com Bolt
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.