São Paulo, quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte também está em má fase

DA REPORTAGEM LOCAL

A exemplo do rival de hoje, a Ponte Preta também está em situação ruim no Brasileiro. O time de Campinas é o 16º colocado, com apenas 11 pontos.
Se os palmeirenses têm a segunda pior defesa do torneio, com 23 gols sofridos, a Ponte tem o ataque menos eficiente da competição, com só seis gols marcados.
Com o retrospecto, o técnico Oswaldo Alvarez, que está com o cargo ameaçado, comemora o retorno de jogadores suspensos e contundidos. Assim, o treinador poderá contar com quase todos os atletas que considera titulares.
O único desfalque será o zagueiro Marinho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alex deverá ser o substituto.
O lateral Daniel e os meias Roberto e Alex Oliveira voltam ao time após cumprirem suspensão. Além deles, o volante Dionísio e os meias Caíco e Hernani estão recuperados de contusão e ficam à disposição do treinador.
Mesmo assim, Alvarez preferiu não divulgar a equipe que estará em campo hoje à noite.
"Agora temos muitas opções. Fiz algumas experiências nos treinamentos, mas só vou definir quem são os titulares no vestiário, momentos antes do jogo", afirmou o treinador, que diz não se "iludir" com a situação do rival.
"Temos que respeitar o time do Palmeiras. Mesmo que não estejam em boa situação no campeonato, eles sempre são perigosos. Teremos que ter atenção para não sermos surpreendidos."


Texto Anterior: Técnico deve "trancar" o time com 3 zagueiros
Próximo Texto: Crise de rival motiva Santos no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.