São Paulo, sábado, 18 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dirigente irrita-se com transmissão de televisão

DO ENVIADO A CHENNAI

Problemas na transmissão pela TV para o Brasil do primeiro dia do confronto entre indianos e brasileiros, em Chennai, irritaram a Confederação Brasileira de Tênis.
O início da partida entre Thomaz Bellucci e Rohan Bopanna acabou não sendo mostrado no Brasil.
O presidente da entidade, Jorge Lacerda, manifestou-se pelo Twitter. "Uma vergonha as imagens não estarem chegando ao Brasil. Falta de competência da ITF [Federação Internacional de Tênis].
Estamos 4 a 4 no 1º set", escreveu na manhã indiana e madrugada brasileira.
Ele afirmou que recebeu muitas mensagens de pessoas no Brasil que não estavam conseguindo acompanhar o confronto da Davis. Mais tarde, ele recebeu novas mensagens dizendo que o canal que fazia a transmissão estava mostrando o duelo entre França e Argentina.
O Twitter também repercutiu a insatisfação de diversas pessoas sobre isso.
"Conversei com a ITF e o Sportv. No primeiro momento, foram mesmo problemas aqui", afirmou o presidente da CBT, que acompanhou grande parte dos jogos ao lado da quadra. "Mais tarde, acho que foi opção do canal, mas eles disseram que voltou a ocorrer o problema."
O Sportv diz ter sido vítima de falha alheia. "Por conta de problema técnico no envio de sinal, de responsabilidade de uma empresa local na Índia, que gerou as imagens para todo o mundo, o Sportv ficou momentaneamente sem o sinal da partida."
"Enquanto o problema durou, foi exibido França x Argentina. Após a regularização, o Sportv voltou a transmitir o jogo do Brasil sem outras interrupções." (FI)

NA TV
Índia x Brasil
6h30 Sportv 2


Texto Anterior: Público indiano "fura fila" por comida típica
Próximo Texto: França vence 2 jogos e está perto da final
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.