São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo dá conselho individual para atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia depois da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Santos, três jogadores da equipe do Morumbi receberam tratamento diferenciado de seus companheiros no CT.
Luis Fabiano levou uma bronca por ter provocado a torcida santista, Fábio Simplício foi tratado como herói por ter se revoltado com o meia-atacante adversário Diego, e Kaká recebeu dicas para aprender a ser menos violento.
Os atletas repreenderam a atitude de Luis Fabiano, que comemorou o seu gol no clássico de anteontem dando uma "banana" para a torcida adversária.
O diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva também reprovou a atitude do atacante. Porém ele reclamou mais da comemoração de Diego, que subiu no escudo do São Paulo, ao lado do gramado do Morumbi, para festejar o seu gol no clássico.
A atitude do santista provocou a revolta de Simplício, que partiu para cima do adversário.
Já Kaká passou parte do tempo no CT ouvindo conselhos dos atletas de defesa sobre como marcar os rivais com menos faltas. Ele recebeu oito amarelos neste Brasileiro, foi expulso anteontem pela primeira vez na carreira e não pegará o Guarani, no domingo.


Texto Anterior: Técnico culpa o ataque 'pecador'; Muñoz retruca
Próximo Texto: Santos lamenta, de novo, os gols perdidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.