São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos lamenta, de novo, os gols perdidos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Um problema que parecia superado voltará a se tornar um desafio para os jogadores do Santos, que buscarão a reabilitação no clássico de amanhã, contra a equipe da Lusa, na Vila Belmiro.
Além de reclamar da arbitragem, os santistas atribuíram a derrota por 3 a 2 para o São Paulo, anteontem, no Morumbi, às chances de gol desperdiçadas.
Após as três vitórias consecutivas -diante de Corinthians, Atlético-MG e Cruzeiro-, o time voltou a cometer erros em excesso nos arremates, repetindo o ocorrido na sequência de empates contra Goiás, Gama e Palmeiras.
Dono da melhor média de finalizações por jogo no Brasileiro-2002, o Santos, terceiro colocado, poderia estar liderando com folga a competição, não fossem as numerosas falhas de finalização, que, em pelo menos cinco partidas, impediram a vitória do time.
"Mais uma vez, criamos e não concluímos", lamentou o meia Renatinho. "Desperdiçamos muitas chances que fizeram falta no final", afirmou o goleiro Júlio Sérgio. "Merecíamos ganhar, mas não soubemos finalizar", declarou o meia Robert. Ontem, o técnico Emerson Leão deu folga para todos os jogadores.



Texto Anterior: São Paulo dá conselho individual para atletas
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.