São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leandro ganha vaga de Gil no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Palavra corrente entre os jogadores e o técnico do Corinthians, o atacante Gil vem desequilibrando tanto a favor da equipe no Brasileiro que sua ausência desequilibrou até o sempre equilibrado Carlos Alberto Parreira.
"Não há jogador que faz em campo o que ele executa, tática e tecnicamente", disse o técnico do Corinthians, logo após o treino tático de ontem.
Mesmo com uma semana de folga na tabela, só ontem Parreira definiu a entrada de Leandro no ataque, no lugar do elogiado Gil, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Gama, no último final de semana, e não enfrenta a Ponte Preta no domingo, no Pacaembu.
Com a definição de Leandro, Parreira não vai precisar alterar seu 4-3-3, esquema tático que tem colocado o Corinthians na gangorra pelas primeiras posições do torneio -até o início da rodada de ontem, o time ocupava a quinta colocação.
Após se ausentar dos treinos de anteontem, o atacante Guilherme reapareceu no clube e atendeu à imprensa. O atleta praticamente não dava entrevistas desde que se envolveu, no último dia 5, em um acidente de carro em Marília (SP), que matou duas pessoas.
O caso está sendo investigado pela delegado Wilson Carlos Frazão, da 4ª Seccional de Marília.
Duas garotas de programa já prestaram depoimento acusando o jogador de ter dirigido embriagado. O advogado do atacante, Antônio Cláudio Mariz, refuta os depoimentos. "É uma infâmia."
O assunto "acidente", porém, estava proibido. Guilherme falou apenas do calvário do Palmeiras e da melhora de sua contusão na coxa direita, que o habilita para a partida de domingo.



Texto Anterior: Projeto de lei, agora, fica órfão no Congresso
Próximo Texto: A Rodada: Atlético-MG quebra jejum
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.