São Paulo, sexta-feira, 18 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Projeto de lei, agora, fica órfão no Congresso

DA REPORTAGEM LOCAL

Com o pedido de licença de Ronaldo César Coelho (PSDB-RJ), o projeto para conversão da MP-39 em lei está "órfão" na Câmara.
O deputado, que assumiu a Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio na semana passada, não repassou a relatoria do documento para o seu suplente, Cândido Pereira Matos (PSDB-RJ).
"Quando saí, deixei avisado que voltaria caso houvesse data para votação do projeto no plenário. Se der certo e conseguirmos uma vaga, dois dias antes da sessão eu reassumo. Por enquanto, o documento segue aberto a mudanças, que continuam sendo encaminhadas a mim. Ainda trabalho nele "por fora'", afirmou Coelho.
Oficialmente, entretanto, o líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Jutahy Magalhães Júnior, assumiu a responsabilidade pela relatoria, mas ninguém em seu gabinete nem a sua assessoria de imprensa conhecem o assunto. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Nem governo acredita em "moralização" para este ano
Próximo Texto: Leandro ganha vaga de Gil no Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.