São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo isolado faz treinador mudar rotina

DA REPORTAGEM LOCAL

A antecipação da partida entre Palmeiras e Vasco obrigou o time paulista a mudar sua rotina de treinos programada para esta semana.
Segundo o técnico Marcelo Vilar, com a nova data não houve tempo de preparar a equipe de maneira adequada. Foi feita apenas a recuperação física dos atletas.
"Fomos pegos de surpresa e ficamos preocupados apenas em deixar os jogadores em condições de jogo."
O treinador não quis criticar diretamente a alteração, mas disse que isso atrapalhou sua equipe. "Tínhamos um planejamento, por exemplo, de contar com o Enilton no jogo contra o Vasco", afirmou, referindo-se à ausência do atacante, em fase final de recuperação. "Perdi o planejamento. Vai prejudicar um pouco", completou.
O confronto com o Vasco originalmente seria no fim de semana, mas, para atender a um pedido das TVs que transmitem o Campeonato Brasileiro e não teriam nenhum jogo a mostrar hoje, a partida foi antecipada.
"Tudo o que é acordado a gente não pode reclamar", resignou-se Vilar.
Além de não contar com Enilton, o Palmeiras ainda tem outro desfalque, o lateral-esquerdo Michael, contundido. Chiquinho será seu substituto hoje no Rio.
Além disso, o time sofre com jogadores pendurados, que correm o risco de ficarem de fora do clássico com o Corinthians, o próximo compromisso do time. Paulo Baier, Diego Cavalieri, Juninho, Francis e Marcinho Guerreiro estão entre os que têm dois amarelos.0 (PGA)


Texto Anterior: Palmeiras enfrenta sua aptidão para gerar crises
Próximo Texto: Troca: Neto Baiano ganha vaga de titular
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.