São Paulo, terça, 19 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe se reapresenta sem os jogadores do banco

da Reportagem Local

A ausência dos jogadores Vampeta, Edílson e Gamarra -cujos passes pertencem ao banco espanhol Bilbao Vizcaya- na reapresentação do Corinthians, no Parque São Jorge, obrigou o técnico Oswaldo de Oliveira a se desdobrar em explicações ontem.
"A diretoria do Corinthians me garantiu que posso contar com eles. As ausências foram por motivos particulares", afirmava Oliveira insistentemente aos repórteres.
Além dos três, o meia Rincón também faltou. "Rincón e Gamarra estão com problemas familiares. Edílson e Vampeta não conseguiram vôo da Bahia para São Paulo."
Segundo John Michael Streithorst, diretor do banco Icatu, é "provável" que os três jogadores com passe preso ao Bilbao permaneçam no Corinthians neste ano.
Advogados do técnico Wanderley Luxemburgo devem se reunir hoje com representantes do Bilbao para discutir sobre a multa de R$ 1 milhão pela rescisão de seu contrato com o banco. O treinador se recusa a pagar.
André Santos, que estava emprestado à Ponte Preta, treinou com o time, mas vai ficar uma semana em observação.
Oliveira disse que a comissão técnica corintiana está estudando a sugestão do meia-atacante Marcelinho para a contratação do jogador Jorginho, da seleção de futebol de areia. Ele sugeriu ainda outros três nomes ao clube. (MS e RD)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.