São Paulo, terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo vê recuperação mais acelerada

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Ronaldo poderá deixar o hospital amanhã, quando o Milan, seu clube, entrará em campo em Londres para enfrentar o Arsenal pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões. Pessoas próximas ao jogador do Milan dizem que ele sente uma recuperação pós-cirúrgica mais acelerada do que a que teve no joelho direito.
Mais uma vez alijado da chance de conquistar a Copa dos Campeões, Ronaldo frustrou ontem as expectativas dos jornalistas de que daria a sua primeira entrevista oficial após a grave lesão no joelho esquerdo, que o deverá deixar de fora dos gramados neste ano -sofreu ruptura do tendão patelar.
Com a ajuda de um andador, o atacante já caminha pelo hospital em que está internado em Paris. Chegou a acompanhar pela internet o clássico entre Flamengo e Vasco, anteontem.
Leonardo, dirigente do Milan que acompanhou Ronaldo até o hospital e que foi destacado pelo clube italiano para seguir em contato com o atacante, aposta na recuperação dele e diz que seu tendão "era são, não frágil".
"Ele voltará. Ronaldo é forte porque venceu infortúnios importantes, venceu sempre. Sabe como deve se comportar", afirmou Leonardo à ""Sky".


Texto Anterior: Real absorve o favoritismo de líderes
Próximo Texto: Base olímpica do Brasil será posta à prova
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.