São Paulo, terça-feira, 19 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Portuguesa revela apelo de rivais por 0 a 0

DE SÃO PAULO

A Portuguesa escancarou ontem que houve um pedido por parte de atletas do São Bernardo para que a partida de anteontem, no Canindé, ficasse 0 a 0 e salvasse os dois times.
"Pediram para que acabasse assim. E se o São Caetano fizesse um gol? Estaríamos fora. E nós não pagamos "mala branca" ao Linense [contra o São Caetano] pois sabíamos que lutavam para não cair", declarou o presidente da Lusa, Manuel da Lupa.
Os jogadores do São Bernardo se revoltaram com o gol marcado pela Portuguesa aos 44min do segundo tempo porque acreditavam no "acordo" entre os times em campo -a Lusa já avançaria em oitavo lugar com o 0 a 0.
"Os jogadores do São Bernardo disseram que o empate era bom para os dois, que eles não estavam caindo e que nós estávamos entrando no G8", declarou Henrique, da Lusa, ao "Globo Esporte".
"Começamos a tocar a bola", prosseguiu. "Só que sobrou uma bola na área e, infelizmente, o Ananias acabou acertando o gol."


Texto Anterior: Currículo
Próximo Texto: São Paulo recupera mando contra Lusa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.