São Paulo, Segunda-feira, 19 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Fora de casa, Ulbra busca bicampeonato

da Reportagem Local

A Superliga masculina de vôlei pode revelar seu campeão da temporada 98/99 amanhã.
Atual detentor do título, a Ulbra-Pepsi derrotou o Report-Nipomed por 3 sets a 1 (21/25, 25/19, 26/24 e 25/20), anteontem à noite em Porto Alegre (RS). Tomou a dianteira na série, melhor de cinco, em 2 a 1.
A quarta partida será no ginásio de Mogi das Cruzes (SP). O mando pertence ao Report-Nipomed . No entanto, a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) vetou o ginásio de Suzano, sede da equipe, como punição ao comportamento da torcida -que hostilizou o adversário-, na abertura desta série.
Gílson, melhor jogador da última temporada, ratificou anteontem sua importância para a Ulbra: anotou 29 pontos. Giba e Max, os dois maiores pontuadores do rival, somaram, juntos, 33 pontos.
Com 6.209 pessoas no ginásio Tesourinha, os gaúchos se reabilitaram dos 3 sets a 0, sofridos dois dias antes, em seus domínios. ""Não tenha dúvida de que tentaremos conquistar o título fora de casa", disse o levantador Weber, da Ulbra. Em 98, o time chegou ao título batendo o Olympikus, no Rio.
""Agora é ver todos os vídeos possíveis para saber onde erramos", disse Ricardo Navajas, do Report.


Texto Anterior: Time garante sobrevida
Próximo Texto: Tênis: Kuerten tem novo rival, um brasileiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.