São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube deve dispensar renegados por treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao mesmo tempo em que tenta reforçar o elenco para o segundo semestre, a diretoria do Corinthians estuda o que fazer com jogadores que têm poucas chances de ser aproveitados pelo técnico Wanderley Luxemburgo nas próximas competições.
A reunião de hoje entre os dirigentes e a comissão técnica deve definir quem não faz mais parte dos planos do treinador.
O lateral-direito Índio, o zagueiro Avallos, o volante Gallo, além do atacante Paulo Nunes são os jogadores mais cotados para deixar o clube paulista ao final da Copa dos Campeões.
Os dois primeiros interessariam ao Inter-RS. Paulo Nunes, que se recupera de cirurgia no joelho direito, já manifestou interesse em deixar o time no final de seu contrato, em dezembro, para encerrar a carreira no Flamengo, clube que o lançou profissionalmente.
O jogador, porém, pode ser dispensado pelo Corinthians antes disso. Assim como Avallos, que chegou a ser titular da equipe sob o comando do técnico Dario Pereyra. O zagueiro não deve ter seu contrato, que vence no final do mês, renovado. (EAR e MR)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians se prepara em meio a dúvidas e desânimo
Próximo Texto: Grêmio quer Marcelinho em 2002
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.