São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio quer Marcelinho em 2002

LÉO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O meia-atacante Marcelinho, um dos destaques do Grêmio na conquista da Copa do Brasil, já está com sua transferência concretizada para o Hertha Berlin, da Alemanha, mas deverá retornar à equipe gaúcha em 2002.
Os dirigentes começaram as negociações para ter o jogador na Libertadores, para a qual o clube conquistou uma vaga ao vencer a Copa do Brasil.
O negócio poderá envolver a ida do volante Eduardo Costa para a equipe alemã no fim deste ano.
""Eu não queria sair, mas já está tudo acertado e, profissionalmente, será importante. Se der para jogar a Libertadores, será um sonho. Deixo Porto Alegre com grande dor", disse Marcelinho.
O Grêmio receberá US$ 7 milhões pela transferência de Marcelinho. Para substituí-lo, pretende contratar outro atacante, que poderá ser Christian (ex-Internacional), do PSG (FRA).
O negócio pode ser viabilizado devido à pendência envolvendo os dois clubes -Ronaldinho.
Ao chegarem a Porto Alegre na madrugada de ontem, os jogadores do Grêmio foram recebidos pela torcida e seguiram para o Olímpico em caminhão do Corpo de Bombeiros. Lá, 4.000 torcedores comemoraram até às 3h.



Texto Anterior: Clube deve dispensar renegados por treinador
Próximo Texto: Tite dedica título aos seus antecessores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.