UOL


São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fabrício muda sem consultar Geninho

DA REPORTAGEM LOCAL

A cada revés do Corinthians, o técnico Geninho lamenta a ausência de Vampeta. A ladainha fez o volante Fabrício, seu substituto, sentir-se pressionado. Por isso, o jogador vai mudar a maneira de atuar, sem consultar o chefe.
Ele disse que, se permanecer na equipe titular contra a Ponte Preta, no domingo, irá tentar armar jogadas, como faz Vampeta.
Depois da derrota para o São Paulo, Geninho declarou que o time sente a falta de Vampeta, como fizera após a queda na Libertadores, diante do River Plate.
"É uma crítica que vem direto para mim. O Geninho sempre me pediu mais para defender, mas cheguei à conclusão de que devo ajudar no ataque", disse o volante.
Nos treinos antes das derrotas seguidas para São Caetano e São Paulo, Fabrício foi advertido aos berros por Kléber e Geninho, respectivamente, ao tentar avançar para o ataque e perder a bola.
O volante teme perder a posição, e o treinador disse que ainda pode tentar outras alternativas para diminuir as dificuldades na armação das jogadas.
O meia Renato, descartado para a função por Geninho, discordou do técnico e disse que tem condições de assumir o papel.


Texto Anterior: Roger rebate citação de Rogério
Próximo Texto: Palmeiras testa novo uniforme no sábado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.